04jul
ligado: julho 4, 2018

Loja de produtos naturais está há 9 meses na capital e estuda aumentar sua rede; Marca é destaque na ABF 2018

A Bio Mundo, loja de produtos naturais, planeja ampliar sua atuação em São Paulo. A marca, que já está presente na região da Oscar Freire, foi uma das empresas que teve destaque na ABF 2018 – maior feira de franchising da América Latina.

Segundo o diretor da Bio Mundo, Edmar Mothé, o franchising será uma das formas de operacionalizar a atuação na marca. “Nosso objetivo é ter 60 novas lojas em 2 anos”, afirma.

Há anos, o mercado de franquias vem se destacando no setor econômico do país. Mesmo em crise, as franquias continuam com força, fazendo com que muitos setores do varejo conquistem cada vez mais espaço.

E um destes segmentos é o de produtos naturais, que contempla o bem-estar e a qualidade de vida como diferenciais no mercado. Somente no ano passado, segundo uma pesquisa feita pelo Euromonitor, as vendas de bebidas e alimentos naturais movimentaram U$$ 93,6 bilhões apenas no Brasil.

De olho nestes números, Mothé vem trabalhando para expandir a Bio Mundo.  A marca brasiliense possui lojas franqueadas em todo o país, mas chegou a São Paulo há nove meses e acredita no modelo de franquia para crescer.

“Nós já estamos no varejo há 35 anos. Temos uma estrutura madura, bem formada e robusta para seguir com modelo de franquias. Gostamos muito da feira e acreditamos no potencial de São Paulo. Nossa participação foi muito positiva”, conclui Mothé.